Vereador Isaque Machado participa da 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia na Talismã 21

Vereador Isaque Machado participa da 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia na Talismã 21


É fundamental que os prefeitos e vereadores tenham espaços como esse para debater soluções e melhorias para as suas cidades

Porto Velho, RO - Na manhã desta quinta-feira (04), o vereador Isaque Machado (Patriota) marcou presença na 3ª edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia, realizado na Talismã 21, em Porto Velho.

O evento, organizado pela Casa Civil através do Chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, contou com a presença de diversas autoridades, e dos 52 prefeitos, dentre elas a ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos), o presidente da Câmara Márcio Pacele e o deputado federal Maurício Carvalho.

Durante o Fórum, foram discutidas políticas públicas os municípios incluindo a Capital, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. O vereador Isaque Machado destacou a importância do evento para a troca de ideias e experiências entre os gestores municipais.

"É fundamental que os prefeitos e vereadores tenham espaços como esse para debater soluções e melhorias para as suas cidades. Estou muito feliz em participar desse evento e poder contribuir com a minha visão sobre os desafios que enfrentamos em nosso município", afirmou o parlamentar.



Isaque Machado também aproveitou a oportunidade para parabenizar o governador Marcos Rocha por seu comprometimento com o municipalismo e por se preocupar com os prefeitos do estado de Rondônia. "O governador tem sido um grande parceiro dos municípios, e isso é muito importante para que possamos avançar nas políticas públicas e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos", destacou.

Por fim, o vereador não poupou elogios ao Chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, pela organização e apoio que sempre proporcionou aos prefeitos e vereadores dos 52 municípios do estado. "O Junior tem sido um grande articulador e tem feito um excelente trabalho em prol dos municípios. Ele é um parceiro fundamental nessa caminhada por uma Rondônia melhor justa e municipalista", finalizou Isaque Machado.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem