Vereador Everaldo Fogaça participa de evento beneficente em homenagem às mães

Vereador Everaldo Fogaça participa de evento beneficente em homenagem às mães


Que Deus abençoe cada um dos envolvidos nesse projeto, seja por meio de doações, voluntariado ou participação ativa

Porto Velho, RO - No último domingo, dia 14 de maio, o vereador Everaldo Fogaça marcou presença na 5ª Edição do Evento para as Mães, organizado pelo Projeto Beneficente Amigos Solidários, no bairro Três Marias. A comunidade local se reuniu para celebrar e prestar homenagens às mães, vivenciando momentos de diversão, solidariedade e união.

O evento foi um sucesso, contando com a participação de muitas pessoas da comunidade. Diversas homenagens foram realizadas para as mães presentes, reconhecendo seu papel essencial na família e na sociedade. Além disso, as mães tiveram a oportunidade de desfrutar de um lanche oferecido pelo evento.

Uma das atividades mais aguardadas foi o sorteio de vários presentes doados por apoiadores do Projeto. Essa iniciativa não apenas incorporou momentos de alegria, mas também mostrou o apoio e a solidariedade da comunidade em relação às mães e ao trabalho realizado pelo Projeto Beneficente Amigos Solidários.

Além disso, durante o evento, foi realizado um bingo de cestas básicas, com o intuito de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa ação solidária contribuiu para levar alimentos e suprimentos essenciais para aqueles que mais precisam.

Uma das atrações especiais do evento foi a presença da equipe da Ótica Izabelle, que ofereceu consultas oftalmológicas a preço popular. Essa iniciativa de saúde visual mostrou uma preocupação em atender às necessidades da comunidade de forma abrangente, além de promover uma melhor qualidade de vida para todos.

O Projeto Beneficente Amigos Solidários aproveita a oportunidade para expressar sua gratidão a todos os Amigos Solidários que ajudam a tornar esse projeto uma realidade. Através do apoio de pessoas generosas e engajadas, é possível promover eventos como esse, que impactam positivamente a vida de tantas pessoas.

Que Deus abençoe cada um dos envolvidos nesse projeto, seja por meio de doações, voluntariado ou participação ativa. Essa união de esforços fortaleceu a comunidade e mostra o verdadeiro espírito de solidariedade e amor ao próximo. Com a participação do vereador Everaldo Fogaça, o evento foi um verdadeiro sucesso e deixou uma lembrança especial para todas as mães presentes.



Confira algumas imagens do Evento:

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem