Vereador Everaldo Fogaça agradece SEMAGRIC por atender pedido de providências na Colônia Viçosa e ramais

Vereador Everaldo Fogaça agradece SEMAGRIC por atender pedido de providências na Colônia Viçosa e ramais


O secretário Carlos Magno tem feito um excelente trabalho, principalmente na recuperação das estradas rurais e no apoio aos produtores rurais

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) visitou o secretário de Agricultura e Pecuária (SEMAGRIC), Carlos Magno, nesta segunda-feira (15) para agradecer pelo trabalho que vem sendo realizado na Colônia Viçosa e nos ramais da região.

Durante o encontro, o vereador também aproveitou para fazer diversos pedidos de recuperação das localidades e solicitar providências para o asfaltamento da estrada dos japoneses.

Segundo o vereador, a SEMAGRIC, na gestão de Carlos Magno, tem ganhado uma nova dinâmica de trabalho e a população é quem mais se beneficia, tanto da área rural quanto urbana.

Fogaça destacou a importância do trabalho da Secretaria na melhoria das estradas e no apoio aos produtores rurais.

"O secretário Carlos Magno tem feito um excelente trabalho, principalmente na recuperação das estradas rurais e no apoio aos produtores rurais.

Por isso, vim aqui pessoalmente para agradecê-lo e também para solicitar novos pedidos para a recuperação das estradas da região", afirmou o vereador.

O asfaltamento da estrada dos japoneses também foi uma das principais pautas discutidas durante a reunião. O vereador ressaltou a importância da via para a comunidade e para a economia da região, e destacou que a obra pode trazer mais segurança e desenvolvimento para os moradores.

"O asfaltamento da estrada dos japoneses é uma obra muito importante para a nossa região. Além de melhorar o acesso dos moradores, essa obra pode contribuir para o desenvolvimento da economia local. Por isso, esperamos contar com o apoio da SEMAGRIC para essa importante demanda", concluiu Fogaça.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem