Programa de iluminação da cidade é sinal de mais segurança e embelezamento da cidade, diz vereador Fogaça

Programa de iluminação da cidade é sinal de mais segurança e embelezamento da cidade, diz vereador Fogaça



Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) destacou hoje o bom momento e o trabalho da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) na implantação de um novo padrão de iluminação pública que vem sendo implantado em várias regiões da cidade, através da colocação de lâmpadas LED.

“A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou no Orçamento do ano passado um volume maior de recursos para a Emdur dá sequência a esse trabalho de modernização. O Proled veio para transformar a cidade, deixá-la mais bonita e melhorar a sensação de segurança dos moradores. É um grande feito da atual administração”, frisou.

Atualmente, as instalações das novas lâmpadas avançam pela avenida Mamoré, a partir da avenida Rio de Janeiro até a Calama.

As trocas fazem parte do Programa de eficiência energética e vai substituir todas as lâmpadas a vapor de sódio (amarela) e vapor metálico (branca) pelas de LED, que consomem menos energia, maior durabilidade nos pontos de iluminação e de menor impacto ao meio ambiente.



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem