Prefeitura atende pedido de Edwilson Negreiros e faz reparos em rua da zona Sul da Capital

Prefeitura atende pedido de Edwilson Negreiros e faz reparos em rua da zona Sul da Capital


O vereador do PSB de Porto Velho solicitou e obteve a realização de uma operação tapa-buracos no Bairro Eldorado, solucionando as falhas na Rua Abacateiro. O pedido foi atendido pela SEMOB

Porto Velho, RO – O vereador Edwilson Negreiros, do PSB de Porto Velho, acionou a Secretaria de Obras e Pavimentação (SEMOB) da cidade para solicitar uma operação tapa-buracos no Bairro Eldorado, zona Sul.

O objetivo do pedido era que a intervenção pudesse ser realizada na Rua Abacateiro, próxima à via Pau-Ferro, com o intuito de solucionar as falhas na malha asfáltica, que prejudicavam tanto a mobilidade dos transeuntes quanto a circulação dos motoristas da região.



Edwilson Negreiros destacou a importância da intervenção para a segurança da população, uma vez que a presença dos buracos colocava em risco a integridade física de quem transitava pelo local.

Após a solicitação do vereador, a SEMOB atendeu o pedido e realizou o serviço de tapa-buracos, solucionando o problema na rua Abacateiro.

O vereador anotou, após o serviço feito, que a região agora está mais segura.

“Os moradores, motoristas e transeuntes contam com uma via mais segura e livre de falhas na malha asfáltica. Agradeço tanto ao secretário quanto aos servidores do órgão municipal responsáveis pelo serviço”, destacou.



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem