Prefeito Hildon Chaves faz a entrega de equipamentos para distritos e baixo Madeira

Prefeito Hildon Chaves faz a entrega de equipamentos para distritos e baixo Madeira

Caminhão baú para ser usado pela Defesa Civil Municipal também foi entregue

Porto Velho, RO -
Dando continuidade ao trabalho de fortalecimento da Superintendência Municipal de Integração Distrital (SDM), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez a entrega na manhã desta terça-feira (2) de equipamentos que serão utilizados em ações nos distritos e nas comunidades do baixo Madeira.

"A maior parte desses equipamentos serão destinados às comunidades do Baixo Madeira, para dar suporte nos trabalhos de limpeza e melhorias. Na semana passada, recebemos duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e mais uma motoniveladora (patrola), frutos de indicação da deputada federal Cristiane Lopes, que serão utilizados nas ações nos núcleos urbanos dos distritos", destacou o prefeito.

Entre os equipamentos, foram entregues cinco microtratores

Nesta manhã, foram entregues cinco microtratores, quatro cortadores de grama, duas carretas carretas/reboques para embarcações e mais 20 roçadeiras. O investimento total é de R$ 973 mil, em recursos próprios do município.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, Márcio Pacele, o superintendente municipal de Integração Distrital (SMD), Wellen Prestes, a ex-deputada federal Mariana Carvalho, secretários municipais e vereadores.

DEFESA CIVIL MUNICIPAL

Já a Defesa Civil Municipal recebeu um caminhão-baú, que será utilizado para o transporte de água, alimentos e mantimentos para famílias desabrigadas e desalojadas, especialmente nas regiões que são afetadas pela cheia do rio Madeira, no período das chuvas.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem