Polícia prende assaltante que aterrorizava Porto Velho com sua Honda Biz branc

Polícia prende assaltante que aterrorizava Porto Velho com sua Honda Biz branc

Homem de 26 anos, conhecido por uma série de assaltos na cidade, foi capturado após uma das vítimas anotar a placa de sua motocicleta

Porto Velho, RO -
Um homem de 26 anos foi preso após uma série de assaltos na zona leste de Porto Velho (RO) na quarta-feira (10). Famoso por seus crimes cometidos a bordo de uma Honda Biz branca, o acusado foi registrado por uma câmera de vigilância durante um de seus assaltos no bairro Socialista.

Durante o assalto capturado pela câmera, o criminoso passa por uma vítima em frente à sua casa, retorna e, armado, rouba seu celular antes de fugir. Ele também é acusado de cometer outros dois roubos e uma tentativa de assalto até que uma das vítimas conseguiu anotar a placa de sua motocicleta.

O acusado foi preso na área do condomínio Orgulho do Madeira e levou a polícia até a casa de um cúmplice, onde havia deixado um iPhone envolvido em papel alumínio para dificultar o rastreamento. Ele foi levado para o Departamento de Flagrantes por roubo, e seu cúmplice, por receptação. Joias e relógios de origem suspeita também foram apreendidos na casa.

O suspeito, que já tem passagem pelo sistema prisional, não revelou onde escondeu a arma usada nos assaltos. A motocicleta Honda Biz não tinha registro de roubo.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem