Operação do Denarc fecha boca de fumo e prende cinco pessoas em Porto Velho

Operação do Denarc fecha boca de fumo e prende cinco pessoas em Porto Velho

Policiais apreendem drogas, armas e prendem mulher ligada a presidiário conhecido como "Piolho"

Porto Velho, RO -
Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) fecharam uma boca de fumo e prenderam cinco pessoas na Rua Raimundo André, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO), neste sábado (06).

A operação culminou na prisão de cinco indivíduos, incluindo a esposa de um presidiário apelidado de "Piolho". A mulher, que já havia sido presa em 2015 por tráfico de drogas junto ao marido, era considerada a líder da boca de fumo na região e tinha um mandado de prisão em aberto, também por tráfico, expedido no ano anterior.

Graças à ação rápida e estratégica dos policiais do Denarc, o grupo foi preso, apesar de a residência ser monitorada por câmeras de segurança. A casa, protegida por várias fechaduras no portão e um muro alto, funcionava como uma espécie de fortaleza.

Durante a operação, foram apreendidas drogas, uma pistola calibre .40 e outros materiais relacionados ao tráfico. Os criminosos utilizavam até QR code via pix para receber pagamentos pela venda de drogas, conforme constava na parede do local.

Todos os detidos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos para os procedimentos cabíveis.

Foto: Rondoniaaovivo
  Foto: Rondoniaaovivo


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem