"Novo atalho" para Vila Teotônio resgata uma dívida social da usina com moradores da região, diz Fogaça

"Novo atalho" para Vila Teotônio resgata uma dívida social da usina com moradores da região, diz Fogaça


Vinte e duas mil carradas de aterro, R$ 11 milhões de investimento e um trabalho incansável de seis meses em uma obra

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou na manhã de hoje da solenidade de recebimento da obra do novo acesso à nova Vila de Teotônio ao Município de Porto Velho.

A obra, entregue ao prefeito Hildon Chaves, vai encurtar o caminho até a Vila de Teotônio e a população terá um acesso mais rápido às belezas naturais da região, e a um dos principais pontos turísticos da cidade.

“A entrega dessa obra resgata também uma dívida social da usina de Santo Antônio com os moradores da própria vila que terão o acesso facilitado a suas residências até a cidade. A vila vai ganhar muito com a ida do turista após a reativação da antiga estrada. A Santo Antônio está de parabéns pelo investimento”, ressaltou o vereador, ao comentar sobre os números do empreendimento.



“Vinte e duas mil carradas de aterro, R$ 11 milhões de investimento e um trabalho incansável de seis meses em uma obra. São números que demonstram a grandeza de sua obra e o alcance social que ela pretende atingir. Será uma excelente oportunidade para o porto-velhense que ainda não conhece a vila, vir conhece-la, sobretudo, a beleza do local, sua gastronomia e sua gente”, disse o vereador.

Além do prefeito Hidon Chaves e do vereador Everaldo Fogaça, participaram da solenidade, o vereador Edmilson Dourado, o Lucas Queiroz, presidente da Associação de Moradores e Produtores de Vila Nova de Teotônio, a deputada estadual Ieda Chaves, a secretária municipal de Turismo, Glayce Bezerra e o diretor de Operações da SAE, Dimas Maintinguer.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem