Homem encontrado morto com sete disparos na zona leste de Porto Velho, ainda não identificado

Homem encontrado morto com sete disparos na zona leste de Porto Velho, ainda não identificado

Moradores relatam ter ouvido tiros na noite anterior; vítima foi encontrada na manhã seguinte com marcas de tiros no corpo.

Porto Velho, RO -
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, com sete tiros, na manhã de quinta-feira (04), na Rua Travessão São Francisco, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Moradores das imediações relataram ter ouvido vários disparos na noite anterior e, na manhã seguinte, encontraram o corpo às margens da via.

A Polícia Militar foi acionada e, após constatar se tratar de um homicídio, isolou a área e solicitou a perícia e o rabecão. Durante os trabalhos periciais, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 e sete perfurações no corpo da vítima, distribuídas entre cabeça, abdômen, costas, braço e tórax.

No braço esquerdo da vítima, foram observadas duas tatuagens que podem ajudar na identificação: um tabuleiro de xadrez e um palhaço no ombro. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão.

Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios estiveram no local e iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar a vítima e os possíveis responsáveis pelo homicídio.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem