Homem Baleado em Praça Central Não Resiste aos Ferimentos; Adolescente Suspeito é Apreendido

Homem Baleado em Praça Central Não Resiste aos Ferimentos; Adolescente Suspeito é Apreendido

Um homem com passagens pelo sistema prisional foi baleado e faleceu no hospital, enquanto um adolescente suspeito do crime foi apreendido

Porto Velho, RO -
Um grave incidente ocorreu na noite desta quinta-feira (18), numa praça situada no bairro Areal, no centro da capital. Um homem, com passagens pelo sistema prisional, foi baleado e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, a vítima estava num carro modelo Parati quando dois indivíduos numa moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. Mesmo atingido na região abdominal, o homem conseguiu correr e pedir auxílio, sendo socorrido ao Hospital João Paulo II. No local do incidente, foram encontradas sete cápsulas de pistola calibre 9mm.

Durante as buscas, um adolescente suspeito de participação no crime foi localizado e detido. Ele se deslocava de moto em frente ao Posto Miriam 2, sentido Candeias do Jamari, quando tentou fugir da Polícia Militar, caindo do veículo e sofrendo diversas escoriações e fraturando o braço. Foi levado ao Hospital João Paulo II para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Central de Flagrantes.

A triste notícia da morte da vítima chegou durante a elaboração do boletim de ocorrência. O corpo será encaminhado ao IML. Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o caso.

Foto: pvhnoticias

Foto: pvhnoticias


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem