: Família é presa por venda de drogas próximo a escolas na capital; Denarc realiza operação

: Família é presa por venda de drogas próximo a escolas na capital; Denarc realiza operação

Investigação resulta na prisão de cinco suspeitos por tráfico de drogas na zona leste de Porto Velho.

Porto Velho, RO -
Após intensa investigação, o Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou, na última sexta-feira (28), a prisão de cinco suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho. Três dos detidos são da mesma família, enquanto os outros dois seriam recrutados para a venda dos entorpecentes.

As investigações tiveram início após a divulgação de vídeos mostrando um adolescente vendendo drogas para alunos de duas escolas no bairro. Com a identificação dos envolvidos, foram expedidos mandados de busca em quatro imóveis. Os agentes cumpriram as ordens judiciais e prenderam os cinco suspeitos. O líder da quadrilha, conhecido como "Xiru", não foi localizado.

Durante as buscas, foram apreendidas mais de 300 porções de drogas, incluindo cocaína em pó, oxidada e maconha, além de dinheiro, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico. A ação do Denarc visa coibir a venda de entorpecentes, especialmente em áreas próximas a escolas, garantindo a segurança e bem-estar dos estudantes e moradores locais.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem