Falsa clientela: dupla armada invade barbearia em Porto Velho e leva itens de valor

Falsa clientela: dupla armada invade barbearia em Porto Velho e leva itens de valor

Cabeleireiro é rendido em seu local de trabalho e bandidos roubam dinheiro, celular, copos Stanley, bonés e até máquinas de cortar cabelo

Porto Velho, RO -
Um roubo audacioso ocorreu na tarde desta terça-feira (16), em uma barbearia situada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Mato Grosso, na região central de Porto Velho (RO). Dois indivíduos se passaram por clientes, com um deles chegando a sentar-se como se fosse receber um corte de cabelo.

Em questão de minutos, a situação tomou um rumo dramático. O segundo indivíduo sacou um revólver, forçando o cabeleireiro a deitar-se com o rosto no chão, enquanto anunciava o roubo.

Os assaltantes, agindo com frieza, roubaram dinheiro, um celular, copos da marca Stanley e bonés que estavam à venda no estabelecimento. Além disso, as máquinas de corte e acabamento do cabeleireiro, ambas sem fio, foram levadas, bem como calças expostas para venda.

A vítima detalhou a ação dos criminosos, descrevendo um deles portando um revólver de pequeno porte, possivelmente um calibre 38 modelo Bulldog com cabo de madeira. "Roubaram tudo que viram pela frente", afirmou o cabeleireiro.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem