Empresária é sequestrada após show e tem veículo Land Rover destruído e roubado

Empresária é sequestrada após show e tem veículo Land Rover destruído e roubado

Após show de João Gomes, empresária é rendida, sequestrada e tem sua Land Rover roubada e queimada; a polícia está investigando o caso

Porto Velho, RO
- Em um incidente chocante na madrugada de quarta-feira, uma empresária foi sequestrada por dois bandidos logo após sair de um show na Avenida Mamoré, em frente ao Talismã 21, em Porto Velho. Seu veículo, uma Land Rover Discovery, foi encontrado na manhã seguinte, completamente destruído e incendiado, na BR-319, após a ponte sobre o rio Madeira.

Segundo relatos da vítima, que atua no ramo de salão de beleza, ela foi abordada pelos criminosos no momento em que entrava em seu veículo após sair do show. Armados, os bandidos sequestraram a empresária, levando-a para um local escuro e deixando-a amarrada em uma área de mata.

Somente na manhã de quarta-feira a vítima conseguiu se libertar e contactar a polícia e o marido. Além do veículo, os criminosos roubaram o celular da vítima.

A Polícia Militar recebeu informações de que dois suspeitos estariam tentando vender pneus da Land Rover em borracharias locais, mas até o momento, os ladrões não foram localizados. As investigações continuam.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem