Em Ataque de Ciúmes, Homem Mata Filho de Empresário Brutalmente em Rondônia

Em Ataque de Ciúmes, Homem Mata Filho de Empresário Brutalmente em Rondônia

Suspeito desferiu pedradas e pauladas fatais em vítima após discussão, fugindo em seguida. A Polícia Civil agora investiga o caso

Porto Velho, RO -
O filho de um empresário, de 28 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (14) em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia. O ataque ocorreu em frente a uma panificadora, propriedade do pai da vítima.

Segundo uma testemunha de 19 anos, ela havia saído da igreja e foi até a panificadora para conversar com a vítima. Pouco depois, o ex-marido da jovem, um homem de 25 anos, chegou ao local enciumado e iniciou uma discussão com o rapaz.

Com o argumento acalorado, o suspeito pegou uma pedra e atirou na cabeça da vítima, que caiu no chão. O homem não se contentou e, usando um pedaço de madeira, desferiu diversos golpes na cabeça da vítima. A ex-mulher do agressor tentou intervir e foi agredida com um tapa.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local. Uma equipe médica foi acionada, mas apenas pôde confirmar o óbito da vítima. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o agressor ainda não foi localizado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal após a perícia no local do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem