Concreaço da Amazônia participa da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

Concreaço da Amazônia participa da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

Concreaço da Amazônia participa da 10ª Rondônia Rural Show Internacional

 

Entre os dias 22 e 27 de maio acontece em Ji-Paraná mais uma edição da Rondônia Rural Show Internacional, já considerada a  maior feira de agronegócio da região Norte. Neste ano, pela primeira vez, a Concreaço da Amazônia participa da feira, levando para o Parque Vandeci Hack uma demonstração de toda a sua estrutura e capacidade de produção.

A Concreaço da Amazônia é uma empresa genuinamente rondoniense, sediada em Cacoal. Especialista na fabricação de produtos pré-moldados em concreto, a Concreaço tem atendido cada vez mais produtores rurais, isso porque o  emprego do concreto pré-moldado tem se popularizado nas construções em Rondônia e em destaque, na área rural,  estão os galpões. Nos últimos anos, a Concreaço da Amazônia tem fornecido estruturas pré-moldadas para a construção de galpões rurais para os mais diversos fins, desde garagem de máquinas agrícolas, armazenagem de estoque até o abrigo de grandes linhas de produção.

Ao participar da Rondônia Rural Show Internacional, a expectativa da Concreaço da Amazônia e dar ainda mais visibilidade ao uso de estrutura pré-moldada em concreto, que garante mais economia, agilidade e versatilidade à obra. Pela utilização de componentes padronizados, feitos previamente e podendo ser de acordo com projetos específicos, à escolha dos clientes, o método pré-moldado tem a sua aplicação em construções residenciais, industriais, comerciais e também rurais.

"O uso de produtos pré-moldados de concreto torna-se, cada vez mais, uma solução eficiente para quem procura realizar uma construção de maneira sustentável, otimizando a obra ao reduzir o tempo e empregar menos capital. Ao optar pelos pré-moldados na hora de construir um galpão rural, por exemplo, as vantagens podem ser várias, especialmente por ser uma opção mais confiável e resistente à mudança do tempo ou até mesmo incêndios, garantindo mais segurança no armazenamento de produtos agrícolas", destaca o diretor da Concreaço da Amazônia, Antônio Bisconsin.

Durante os seis dias da Rondônia Rural Show, a Concreaço da Amazônia quer não apenas conquistar ainda mais visibilidade à marca mas, principalmente, apresentar uma nova alternativa para aqueles que ainda não conhecem as possibilidades oferecidas pelas estruturas pré-moldadas em concreto.

"Já iniciamos a montagem do nosso stand, teremos uma maquete para exemplificar todo o trabalho desenvolvido pela Concreaço da Amazônia. Estaremos na Rondônia Rural Show prontos para  oferecer soluções eficientes para todos os tipos de projetos e apresentar alguns produtos fabricados pela nossa empresa, como tubos, postes, cruzetas, pilares e vigotas protendidas", ressalta o engenheiro civil Gabriel Diniz.

(Giliane Perin p/ Concreaço da Amazônia)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem