Assaltante audacioso: após roubo, criminoso ordena que vítima dê voltas no quarteirão

Assaltante audacioso: após roubo, criminoso ordena que vítima dê voltas no quarteirão

Um jovem de 18 anos foi obrigado por um assaltante a correr em volta de seu quarteirão após ser roubado na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, RO -
Um incidente insolente de assalto ocorreu na madrugada de quinta-feira (11), na Rua Samuel de Freitas, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO). Um jovem de 18 anos foi abordado por um assaltante ao chegar em casa. O criminoso, armado, anunciou o roubo, pegou a bicicleta, um iPhone e a mochila da vítima.

Em um ato de deboche, o criminoso ordenou que o jovem tirasse a camisa e a sandália e desse três voltas correndo no quarteirão. Sob ameaça de arma, o jovem cumpriu a ordem, chamando a atenção de moradores locais que perceberam a ação. O assaltante então fugiu do local em sua bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada e, graças ao rastreamento do iPhone roubado, conseguiu localizar o beco São Domingos, na região central. No entanto, o ladrão conseguiu escapar correndo para uma área de mata próxima. O jovem vítima do roubo detalhou a experiência assustadora, reforçando a audácia do criminoso.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem