Zona Sul de Porto Velho recebeu manutenção da iluminação pública durante último feriado

Zona Sul de Porto Velho recebeu manutenção da iluminação pública durante último feriado

Foram cerca de 190 pontos de manutenção na iluminação pública em bairros da zona Sul

Porto Velho, RO
- A Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), segue modernizando a iluminação pública da cidade. No último sábado (8), foi realizada na zona Sul a manutenção de 190 pontos dos bairros Castanheira, Nova Floresta, Novo Horizonte, Eldorado e Cohab.

“O dinheiro recolhido do contribuinte está sendo investido de forma correta, com uma iluminação pública de excelente qualidade. Nossa administração segue investindo no município de ponta a ponta, trazendo mais bem-estar e segurança para a população", declarou o prefeito Hildon Chaves.

Os serviços no domingo de Páscoa (9) foram realizados em 23 pontos do bairro Nova Esperança, na zona Norte da capital. Já na zona Leste, foram feitos 37 pontos nos bairros Jardim Santana e Tancredo Neves. Os bairros Igarapé e Teixeirão receberam a manutenção em 23 pontos de iluminação.

“A gente fica muito feliz de vir aos bairros e cumprir com a nossa missão. É muito gratificante podermos entregar um trabalho de iluminação de qualidade para nossa população, e informo ainda que foram verificados 16 comandos, 14 deles trocados, na BR-364, perímetro urbano, sentido Bairro Novo. Cerca de 400 metros recolocados e centenas de pontos religados”, declarou Gustavo Beltrame, presidente da Emdur.

A Emdur informa ainda que os serviços seguem sendo executados diariamente nas ruas, praças e avenidas do município.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem