Vereador Everaldo Fogaça homenageia jornalista Waldir Costa com título de Cidadão Honorário

Vereador Everaldo Fogaça homenageia jornalista Waldir Costa com título de Cidadão Honorário


Muito feliz, vereador Fogaça, sua indicação, O Valdir Costa é um dos maiores jornalistas do Estado, respeitado e excelente profissional

Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou nesta terça-feira 04.04 um Projeto de Resolução do vereador Everaldo Fogaça que concede o título de Cidadão Honorário ao jornalista Valdir Costa.

“Waldir Costa é considerado o jornalista mais ético de Rondônia e foi quem ´formou´ vários repórteres e jornalistas quando fundou o jornal Diário da Amazônia, que ele dirigiu por dez anos como editor-chefe”, disse o vereador.

A iniciativa foi muito comemorada pelo vereador Marcelo Reis, que começou sua vida profissional no jornal Diário da Amazônia, em 1993, tendo como chefe e amigo, o jornalista Valdir Costa.

“Muito feliz, vereador Fogaça, sua indicação, O Valdir Costa é um dos maiores jornalistas do Estado, respeitado e excelente profissional. Por suas mãos passam grandes jornalistas como Ze Katraca, Eli Batista, Ana Aranda, Elianio Nascimento, Gerson Costa (do Rondoniagora), Rucardi Calado e vários outros profissionais de imprensa”, citou Marcelo Reis.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem