URGENTE: Polícia encontra carro usado durante morte de tenente da PM

URGENTE: Polícia encontra carro usado durante morte de tenente da PM

Oficial da PM foi morto com um tiro no peito em frente de casa na madrugada desta quinta-feira (27)

Porto Velho, RO - A Polícia Militar encontrou abandonado um carro modelo Mobi que teria sido usado por criminosos durante o assassinato do tenente Jurandir Mamedes Leite de Santana, 65.

O oficial da PM foi morto com um tiro no peito em frente de casa na madrugada desta quinta-feira (27) na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O militar aposentado estava consumindo bebida em um bar nas proximidades e foi para casa após discussão com um grupo de motoristas de aplicativo.

A vítima em seguida ficou bebendo na frente de casa com um amigo, mas em determinado momento chegaram ao menos três criminosos em um carro modelo Mobi.

Um dos acusados chegou a pedir desculpas do tenente, dizendo que não tinha nada a ver com a confusão, porém, na sequência outros dois acusados chegaram atirando.

A vítima ainda trocou tiros, mas foi alvejada no peito e morreu no local.

Os acusados fugiram, deixando um revólver calibre 38 caído na rua. Já nesta manhã de quinta-feira, o veículo Mobi foi encontrado abandonado na Avenida Mamoré, próximo a uma antiga faculdade.

O automóvel é de uma empresa de locação de carros e tinha sido alugado para um motorista de aplicativo. Agentes da Polícia Civil já estão nas investigações do caso.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem