Tenda da Família Cidadã vai chegar aos distritos de União Bandeirantes e Nova Mutum Paraná

Tenda da Família Cidadã vai chegar aos distritos de União Bandeirantes e Nova Mutum Paraná

Serviços de saúde e assistência social serão ofertados à população

Porto Velho, RO
- Nos próximos dias 25 e 27 de abril, o projeto Tenda da Família Cidadã vai atender moradores dos distritos de União Bandeirantes e Nova Mutum Paraná, respectivamente. Serão levados serviços de saúde, assistência social, entre outros, às duas localidades.

Em União Bandeirantes, no dia 25, a ação vai acontecer na Escola Municipal 3 de Dezembro, das 13h às 18h. Já em Nova Mutum Paraná, no dia 27, a ação será das 8h às 16h, na Unidade Básica de Saúde do distrito.

Em União Bandeirantes serão ofertados os serviços: Emissão de Cadastro Único; Emissão de Carteira do Idoso; Emissão de Carteira do Autista; Emissão de Mamãe Cheguei; Atendimento Psicossocial; Cadastro para vagas de Cursos para Mulheres; Creas Mulher; Família Acolhedora; Programa de Enfrentamento ao Trabalho Infantil; Emissão de 1 e 2 via do RG; Carteira de Trabalho Digital; Assessoria Jurídica; Palestra de conscientização de Segurança em equipamentos Energizados; Tarifa Social; Troca de Lâmpadas; Palestra sobre Energia; Projeto Rua de Lazer; Projeto Viver Bem; Entrega de mudas de plantas; Educação Ambiental; Teste Rápido; Atendimento Odontológico; Vacinação; Aferição de Pressão Arterial; Glicemia; Tipagem Sanguínea; e Condicionalidades do Programa Bolsa Família na área da Educação.

Em Nova Mutum Paraná, serão ofertados os serviços: Emissão de Cadastro Único; Emissão de Carteira do Idoso; Emissão de Carteira do Autista; Emissão de Mamãe Cheguei; Atendimento Psicossocial; Cadastro para vagas de Cursos para Mulheres; Creas Mulher; Serviço Família Acolhedora; Programa de Enfrentamento ao Trabalho Infantil; Emissão de 1ª e 2ª via do RG; Carteira de Trabalho Digital; Assessoria Jurídica; Palestra de conscientização de Segurança em equipamentos Energizados; Tarifa Social; Palestra sobre Energia; Projeto Rua de Lazer; Projeto Viver Bem; Entrega de mudas de plantas; Educação Ambiental; Teste Rápido; Atendimento Clínico Geral; Preventivo; Exames Laboratoriais; Vacinação; Aferição de Pressão Arterial; Glicemia; Condicionalidades do Programa Bolsa Família na área da Educação; Vacinação antirrábica a partir dos três meses.

O projeto Tenda da Família Cidadã busca prevenir situações de vulnerabilidade e risco social por meio da inclusão de famílias e indivíduos na rede socioassistencial e em outras políticas setoriais, buscando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

DOCUMENTOS

O atendimento nas duas localidades será limitado por senhas. Para isso, os moradores precisam estar atentos aos documentos necessários para serem atendidos: Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento ou de União Estável; RG e CPF; foto 3x4; comprovante de endereço; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho (física ou digital) e Cartão de Vacina.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem