ROSALINA DE CARVALHO - Vereador Márcio Pacele debate regularização do lote 150

ROSALINA DE CARVALHO - Vereador Márcio Pacele debate regularização do lote 150


A Prefeitura chegou a iniciar processos de regularização das mais de 800 famílias do Rosalina de Carvalho, mas a pandemia paralisou os trabalhos

Porto Velho, RO - O Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Márcio Pacele, foi recebido em audiência na manhã de quarta-feira na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), juntamente com uma comissão de moradores do bairro Rosalina de Carvalho, para debaterem sobre a situação da regularização do Lote 155.

Márcio Pacele e o presidente da Comissão de Moradores, Sávio dos Anjos, foram recebidos pelo secretário-adjunto Gustavo Nobre, e pela Chefe da Assessoria Técnica (Astec), Tanhama Barbosa.

Na reunião ficou acertado que o vereador apresentará um pedido de vistoria e benfeitoria para o lote que possui centenas de famílias que ainda não receberam título definitivo.



“A Prefeitura chegou a iniciar processos de regularização das mais de 800 famílias do Rosalina de Carvalho, mas a pandemia paralisou os trabalhos. Vários títulos chegaram a ser emitidos, mas infelizmente, os moradores do lote 155 ficaram de fora. Vamos lutar para que os trabalhos sejam finalizados e 100% da comunidade seja beneficiada”, comentou Márcio Pacele.

O vereador Márcio Pacele é autor do Projeto que transformou a ocupação Rosalina de Carvalho em bairro e tem trabalhado muito desde seu primeiro mandato a favor daquelas famílias.

“A Prefeitura tem realizado um grande trabalho de infraestrutura no Rosalina. Os moradores necessitam agora da regularização. E vamos trabalhar para que isso aconteça”, finalizou.

Após a visita à SEMUR, o vereador recebeu em audiência líderes comunitários e empresários da Linha Progresso, na zona leste da capital, e que faz parte do setor Chacareiro.



Márcio recebeu dos moradores uma série de demandas, que vão desde a melhoria da infraestrutura, até iluminação pública, segurança, saúde e educação.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem