Prefeito Hildon Chaves visita obras de recapeamento de vias do bairro Nacional

Prefeito Hildon Chaves visita obras de recapeamento de vias do bairro Nacional

Estrada do Belmont e rua do Canil têm pavimento restaurado; meta é recapear todo o bairro até o fim do ano

Porto Velho, RO -
Um dos bairros mais antigos de Porto Velho começa a receber uma série de obras de recapeamento. Nesta primeira fase, cerca de quatro quilômetros beneficiam duas das principais vias da região. O andamento dos trabalhos foi acompanhado pelo prefeito Hildon Chaves, nesta quinta-feira (27).

“É um bairro praticamente próximo à região central da capital e que merece mais atenção. Além disso, é uma região de acesso ao embarque e desembarque de mercadorias e combustíveis. Conversando com os moradores é possível ver a satisfação deles com os benefícios trazidos pelas obras”, explicou o prefeito durante a visita.

Hildon Chaves e o secretário de Obras fiscalizaram o serviço, ontem (27)

As primeiras vias contempladas com o recapeamento são a Estrada do Belmont e rua do Canil, duas das vias mais movimentadas do bairro, devido à concentração de estabelecimentos comerciais e do trânsito de carros e veículos pesados. A meta é recapear todo o bairro Nacional ainda este ano.

Enquanto isso, as vias secundárias do bairro recebem os trabalhos de tapa-buraco. O planejamento da Prefeitura prevê intensificar as obras com a diminuição do período chuvoso.

“Com o início do período de seca, vamos fazer mais intervenções no bairro Nacional, transformando e trazendo melhorias à população”, finaliza o prefeito.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem