Polícia Civil impede possível massacre em escolas e creche no Mato Grosso

Polícia Civil impede possível massacre em escolas e creche no Mato Grosso

Adolescentes planejavam ataque em duas escolas e uma creche; um dos envolvidos tinha arsenal e possível ligação com facção criminosa.

Porto Velho, RO
- A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (MT) evitou nesta terça-feira (18) um possível massacre que estava planejado para ocorrer em duas escolas e uma creche da cidade na próxima quinta-feira (20). A operação foi realizada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso da Delegacia de Lucas do Rio Verde, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e encaminhamento de adolescentes para serem ouvidos em depoimentos.

Até o momento, 21 adolescentes já prestaram depoimento. As investigações da Delegacia de Lucas do Rio Verde identificaram adolescentes envolvidos no planejamento de um suposto massacre nas escolas e também a possibilidade de um terceiro ataque em uma creche do município. Durante a operação, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e diversos aparelhos celulares.

No telefone de um dos adolescentes, foram encontradas fotos dele com armamento pesado, além de informações sobre uma possível relação com uma facção criminosa. Na última semana, mais de 10 adolescentes foram conduzidos à delegacia, muitos deles portando armas brancas. As oitivas continuam em andamento e, ao término, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público para responsabilização dos envolvidos.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem