Onda de assaltos preocupa moradores no bairro Castanheira; idoso rendido por trio criminoso

Onda de assaltos preocupa moradores no bairro Castanheira; idoso rendido por trio criminoso

Casal de idosos feito refém em roubo; moradores do bairro Castanheira cobram mais segurança.

Porto Velho, RO
- Na noite de quarta-feira (19), mais um roubo a residência foi registrado no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO), levantando preocupações sobre a segurança na região. Um trio armado rendeu um casal durante o assalto ocorrido na Rua Osório, próximo à Rua Joaquim da Rocha, no antigo conjunto Guaporé.

Um idoso de 70 anos estava lavando o carro em frente à sua casa quando os três criminosos se aproximaram a pé. Armados, eles renderam o idoso e o levaram para dentro da residência, onde o jogaram no sofá.

Agindo com agressividade, os assaltantes colocaram um lençol no rosto do idoso e começaram a recolher objetos de valor e dinheiro da casa. A esposa do idoso chegou ao local e também foi rendida pelos criminosos.

Na hora da fuga, os ladrões exigiram a chave do carro, mas o idoso afirmou não saber onde estava. Diante disso, os criminosos fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência no 7° Distrito Policial. Nos últimos dias, os roubos no bairro Castanheira têm se tornado frequentes, e os moradores cobram por mais segurança na região.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem