Governo de Rondônia garante gratuidade da travessia por balsa no rio Jamari a partir desta sexta-feira, em Alto Paraíso

Governo de Rondônia garante gratuidade da travessia por balsa no rio Jamari a partir desta sexta-feira, em Alto Paraíso

Medida atende todas as pessoas e qualquer tipo de veículo que necessite realizar a travessia

Porto Velho, RO
- O Governo de Rondônia confirmou que irá custear as despesas com a travessia por balsa no rio Jamari, localizado na Rodovia-459, no trecho entre o município de Alto Paraíso e a BR-364, para toda a população. A medida começa a valer a partir da sexta-feira, 21.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, as pessoas que precisam se deslocar utilizando a balsa, não podem arcar com o custo deste transporte, e por isso, o Estado irá pagar as despesas com a travessia da balsa sobre o rio Jamari. “O Governo do Estado está atuando firme na construção da nova ponte sobre o rio Jamari. Uma obra que dará maior segurança a todos que trafegam pela rodovia, diminuindo também o tempo de viagem”, enfatizou.

O diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, Eder André Fernandes, explicou que a medida atende todas as pessoas e qualquer tipo de veículo. “O Governo assumirá as despesas até a conclusão da obra da ponte, garantindo assim, o direito de ir e vir do cidadão rondoniense”, finalizou.

A nova ponte de concreto será de mão dupla, com 130 metros de extensão e 8,80 metros de largura. O valor orçado da obra é de aproximadamente R$ 10 milhões.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem