Governo de Rondônia abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Governo de Rondônia abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Serão disponibilizadas 58 vagas e o prazo para as inscrições se encerra dia 20 de abril

Porto Velho, RO -
O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau realiza abertura de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de médicos para atuar em Unidades de Saúde do Estado. Serão disponibilizadas 58 vagas e o prazo para as inscrições se encerra na próxima quinta-feira (20).

O processo seletivo tem como objetivo suprir a demanda emergencial por profissionais médicos em algumas localidades do Estado. As vagas são destinadas a profissionais com formação em medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Serão disponibilizados 58 vagas nas seguintes especialidades: Clínico-Geral; Cirurgião-Geral; Cirurgião Vascular; Ginecologista Obstetra; Nefrologista; Nefrologista Especialista em Transplante; Neonatologista; Otorrinolaringologista; Pediatra; Urologista; Mastologista; Reumatologista.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, reforça a importância da contratação. “O Governo de Rondônia tem realizado várias ações para melhor atender a população, principalmente na área de saúde. O processo seletivo é mais uma medida importante para que mais médicos sejam contratados e, dessa forma, o Estado poder reforçar o atendimento à sociedade”, reforça o governador.

“Esperamos que este processo seletivo possa contribuir para reforçar o atendimento à população e para a melhoria do sistema de saúde do Estado”, ressalta o secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha.

O candidato pode se inscrever através do link https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/. O andamento e resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e no site da Secretaria de Estado de Saúde podendo ser consultado através do link https://rondonia.ro.gov.br/sesau/.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem