Governador Marcos Rocha acompanha projetos de destaques na área da saúde durante visita ao Governo do Amazonas

Governador Marcos Rocha acompanha projetos de destaques na área da saúde durante visita ao Governo do Amazonas

Visita do governador a Manaus contou com a ida à Central Unificada de Regulação e Agendamento de Consultas e Exames

Porto Velho, RO -
A visita à Central Unificada de Regulação e Agendamento de Consultas e Exames (Cura), em Manaus, fez parte da agenda do governador de Rondônia, Marcos Rocha, e da primeira dama Luana Rocha, que acompanharam o desenvolvimento do sistema destinado a controlar, monitorar e regular o acesso de pacientes às consultas, exames, cirurgias, transferências entre hospitais e Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Para o governador Marcos Rocha o sistema implantado na Central melhora a qualidade e garante mais agilidade para os usuários. “O Governo de Rondônia está investindo e muito na saúde pública do Estado. A maioria da população não tem acesso a um plano de saúde, por isso, estamos buscando formas de adaptar bons exemplos e esse encontrado aqui em Manaus, tem se destacado para melhor atender a população”, afirmou o governador.

REFERÊNCIA

Além de visitar Central Unificada de Regulação e Agendamento de Consultas e Exames (Cura), o governador conheceu as instalações do Pronto Atendimento ao Cidadão, o PAC, e a Delegacia em Crimes Contra a Mulher (DECCM).


Na oportunidade, Marcos Rocha também conheceu outros projetos desenvolvidos pelo Governo do Amazonas

A primeira dama Luana Rocha destacou que é importante conhecer de perto as coisa boas que vêm dando certo, para que sirvam de referências. “A gente tem um propósito de cuidar do nosso maior patrimônio, que é nossa comunidade. Em Rondônia, podemos dizer que o saúde funciona de fato e somos reconhecidos pelos nossos programas, mas, queremos muito mais, por isso estamos buscando novos programas que deram certo, para implantar no nosso Estado” disse Luana Rocha.

A visita do governador a Manaus contou também com a ida ao Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), além de conhecer outros projetos desenvolvidos pelo Governo do Amazonas.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem