Farmácias do município alteram funcionamento para capacitação profissional

Farmácias do município alteram funcionamento para capacitação profissional

Sistemas vinculados à Assistência Farmacêutica (Sisfarma e Farmapub) estarão fora do ar entre os dias 24 e 28 de abril

Porto Velho, RO -
O Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF) da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realiza, entre os dias 24 e 28 de abril, uma capacitação profissional aos atendentes de farmácia da rede municipal, com o intuito de aprimorar o atendimento oferecido pelas unidades de farmácia à população em geral.

Por conta da programação, o atendimento em algumas farmácias do município terá horário de funcionamento reduzido e os sistemas vinculados à Assistência Farmacêutica (Sisfarma e Farmapub) estarão fora do ar neste período.

A alteração no horário de funcionamento será apenas nas farmácias. As unidades de saúde de Porto Velho seguem funcionando normalmente, de segunda a sexta, das 8h às 18h, com exceção da Vila Princesa e Santo Antônio, que funcionam até as 12h.

CONFIRA ALTERAÇÕES:

Segunda-feira (24), farmácias que funcionarão apenas no período da manhã, de 8h às 12h:
Centro de Especialidades Médicas (CEM) e unidades Castanheira, Aponiã, Hamilton Gondim, São Sebastião, Areal da Floresta, Caladinho, Maurício Bustani, Mariana, Osvaldo Piana, Renato Medeiros e Ana Adelaide.

Segunda-feira (24), farmácias que funcionarão apenas no período da tarde, das 14h às 18h:
Agenor de Carvalho, Rafael Vaz e Silva, Ernandes índio, Pedacinho de Chão, Ronaldo Aragão, Socialista, Nova Floresta, José Adelino e Manoel Amorim de Matos.

Terça-feira (25), todas as farmácias terão expediente no horário da manhã. Já na parte da tarde, das 14h às 18h: estarão em funcionamento as farmácias do Centro de Especialidades Médicas (CEM) e unidades Castanheira, Aponiã, Hamilton Gondim, São Sebastião, Areal da Floresta, Caladinho, Maurício Bustani, Mariana, Osvaldo Piana, Renato Medeiros e Ana Adelaide.

Quarta-feira (26), farmácias que funcionarão apenas no período da manhã, das 8h às 12h:
Agenor de Carvalho, Rafael Vaz e Silva, Ernandes índio, Pedacinho de Chão, Ronaldo Aragão, Socialista, Nova Floresta, Santo Antônio, Vila Princesa, José Adelino e Manoel Amorim de Matos.

Quarta-feira (26), farmácias que funcionarão apenas no período da tarde, das 14h às 18h:
Centro de Especialidades Médicas (CEM) e unidades Castanheira, Aponiã, Hamilton Gondim, São Sebastião, Areal da Floresta, Caladinho, Maurício Bustani, Mariana, Renato Medeiros e Ana Adelaide.

Quinta-feira (27), farmácias que funcionarão apenas no período da manhã, das 8h às 12h:
Centro de Especialidades Médicas (CEM) e unidades Castanheira, Aponiã, Hamilton Gondim, São Sebastião, Areal da Floresta, Caladinho, Maurício Bustani, Mariana, Renato Medeiros e Ana Adelaide.

Quinta-feira (27), farmácias que funcionarão apenas no período da tarde, das 14h às 18h:
Agenor de Carvalho, Rafael Vaz e Silva, Ernandes índio, Pedacinho de Chão, Ronaldo Aragão, Socialista, Nova Floresta, Santo Antônio, José Adelino e Manoel Amorim de Matos.

Na sexta-feira (28), todas as farmácias terão expediente no horário da tarde. Já na parte da manhã, das 8h às 12h: estarão em funcionamento as farmácias do Agenor de Carvalho, Rafael Vaz e Silva, Ernandes índio, Pedacinho de Chão, Ronaldo Aragão, Socialista, Nova Floresta, Santo Antônio, Vila Princesa, José Adelino e Manoel Amorim de Matos.

As farmácias das unidades que não foram citadas permanecem com seus atendimentos normalizados.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem