Desafio Sebrae Like a Boss 2023 oferece oportunidades para empreendedores em todo o estado de RO

Desafio Sebrae Like a Boss 2023 oferece oportunidades para empreendedores em todo o estado de RO

Desafio Sebrae Like a Boss 2023: inscrições abertas da maior competição de startups!

Participe da seletiva Rondônia

 

 

Desafio Sebrae Like a Boss 2023 oferece oportunidades para empreendedores em todo o estado de RO

 

 O Sebrae, em parceria com o Instituto Inova+, está com inscrições abertas para o Desafio Sebrae Like a Boss 2023, seletiva Rondônia. A competição é uma das mais aguardadas e tem como objetivo ajudar empreendedores a expandirem seus negócios nacional e internacionalmente.

O evento, que acontecerá remotamente, é voltado para startups em operação e oferece aos participantes a oportunidade de apresentar suas ideias e soluções inovadoras a um painel de especialistas em negócios, investidores e mentores. Os empreendedores terão a chance de aprimorar suas habilidades, expandir suas redes de contatos e receber feedback valioso para o crescimento de suas empresas.

A primeira fase acontece a partir das seletiva estadual e três startups serão classificadas para a etapa nacional. As três startups classificadas na seletiva Rondônia serão premiadas com a participação no Startup Summit que acontece no período de 23 a 25 de agosto em Florianopólis/SC.

Além disso, participar do Desafio Sebrae Like a Boss 2023 é uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam visibilidade internacional. Os vencedores terão a chance de participar de grandes competições internacionais de startups, como em edições anteriores puderam participar da Copa do Mundo de Empreendedorismo e do Get in the Ring.

As startups que avançarem na competição terão acesso a uma ampla gama de serviços de apoio, incluindo treinamento, mentoria, conexão com investidores e visibilidade de mídia. Também poderão se conectar com outros líderes do setor e receber insights valiosos sobre as últimas tendências e oportunidades em seus mercados-alvo.

 

Se inscreva até o dia 12 de maio para a seletiva de Rondônia.

 Inscrições: https://programas.sebraestartups.com.br/in/desafiosebraelikeaboss2023


 (Assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem