Deputado federal Fernando Máximo libera pesquisa visando eleições para prefeito em 2024

Deputado federal Fernando Máximo libera pesquisa visando eleições para prefeito em 2024



Porto Velho, RO - O instituto Paraná Pesquisa divulgou nesta terça-feira (11) uma pesquisa de opinião pública realizada entre os eleitores de Porto Velho (RO) sobre a intenção de voto para prefeito no pleito de 2024.

Com sede na capital do Paraná, o instituto foi criado em 1990 e na última década se destacou pelo alto grau de confiabilidade e acerto, sendo utilizado como fonte de grandes veículos de comunicação do país.

No levantamento feito na capital rondoniense, Fernando Máximo (UB), Léo Moraes (PODE) e Mariana Carvalho aparecem empatados, logo em seguida vem o nome de Cristiane Lopes (UB), que por muito pouco não levou a prefeitura em 2020.

Confira resultado:

Fernando Máximo (UB) – 18,2%
Léo Moraes (PODE) – 16,1%
Mariana Carvalho – 15,3%
Cristiane Lopes (UB) – 10,9%
Dr. Mauro Nazif (PSB) – 6,0%
Vinicius Miguel (PSB) – 4,5%
Daniel Pereira- 3,8%
Marcelo Cruz (PATRI) – 2,4%
Ramon Cujuí (PT) – 1,7%
Júnior Gonçalves (UB) – 1,0%
Diego Lage (secretário municipal) – 0,7%
Branco/nulo/nenhum – 12,7%
Não sabe/não respondeu – 6,7%

Primeiro colocado da pesquisa descartando o empate técnico, o deputado federal Fernando Máximo falou com a reportagem do JH Notícias e afirmou ter recebido com surpresa o resultado da pesquisa.

“Fui eleito para ser deputado federal, mas recebo com bastante surpresa esses resultados, que de alguma forma indica o resultado do meu trabalho, ainda é cedo para pensar em qualquer coisa”, afirmou Fernando Máximo.

A pesquisa abrange uma amostra de 714 eleitores separados segundo gênero, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica. O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais durante os dias 05 a 08 de abril de 2023, sendo auditadas, no mínimo, 20,0% das entrevistas.

A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/23.

Essa pesquisa apresenta um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,7 pontos percentuais para os resultados gerais.

Fonte: JH Notícias

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem