Batalhão Belmont recupera quatro motocicletas e prende suspeita de receptação em Porto Velho

Batalhão Belmont recupera quatro motocicletas e prende suspeita de receptação em Porto Velho

Polícia Militar recupera veículos roubados e esclarece caso de motocicleta clonada, devolvendo os bens aos seus proprietários.

Porto Velho, RO
- O Batalhão Belmont, em Porto Velho, recuperou recentemente quatro motocicletas e prendeu uma pessoa por receptação. Uma equipe de Radiopatrulha foi acionada para averiguar um roubo de motocicleta e, com a ajuda do rastreador do veículo, localizou a moto próximo à faculdade FARO. Em outro caso, a equipe atendeu a uma solicitação e encontrou uma motoneta HONDA/C100 BIZ roubada abandonada em um matagal.

Em uma terceira ocorrência, a equipe da Força Tática foi informada por um cidadão que suspeitava de uma motocicleta à venda em um aplicativo de compras e vendas. A investigação revelou que a motoneta estava clonada, resultando na prisão de uma mulher responsável pela oferta do veículo.

Por fim, a equipe de Força Tática 01 recuperou uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer SED roubada após receber informações sobre um veículo abandonado próximo ao condomínio Porto Madeiro. A suspeita de receptação foi encaminhada à Central de Flagrantes, e os veículos foram devolvidos aos respectivos proprietários.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem