ATROPELAMENTO: Vídeo mostra acidente que matou criança na Avenida Amazonas

ATROPELAMENTO: Vídeo mostra acidente que matou criança na Avenida Amazonas

Um militar do Exército de 19 anos seguia em um carro modelo Prisma seguia na Rua Daniela e ao avançar a preferencial atingiu em cheio uma motocicleta




























Porto Velho, RO - O Rondoniaovivo teve acesso as imagens do atropelamento que matou uma criança de dois anos. O acidente aconteceu no início da madrugada de sábado (22) no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Daniela, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO). Outras quatro pessoas ficaram feridas. A polícia apura a denúncia de que ele estaria praticando racha.

Um militar do Exército de 19 anos seguia em um carro modelo Prisma seguia na Rua Daniela e ao avançar a preferencial atingiu em cheio uma motocicleta Honda Titan, que foi lançada contra uma Honda Pop que estava parada do outro lado da via. Na Honda Pop estava um casal com duas crianças e na outra um homem.

Uma menina de três anos, a pequena 'Estefane' acabou morrendo na UPA da zona Leste e as outras vítimas foram transferidas ao hospital João Paulo II. Populares revoltados tentaram linchar o motorista do carro e a Polícia Militar foi acionada rapidamente.

Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes e pagou fiança de R$ 1.400,00 para ser liberado.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem