ARRASTÃO: Bandidos fazem roubo a residência e na fuga assaltam mais duas pessoas

ARRASTÃO: Bandidos fazem roubo a residência e na fuga assaltam mais duas pessoas

A mulher estava com os netos de três e 11 anos. As vítimas foram ameaçadas com armas no rosto, rendidas e trancadas em um quarto

Porto Velho, RO
- Três criminosos fizeram dois roubos de forma praticamente simultânea na noite de sábado (01) no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Os bandidos, dois deles armados, renderam uma mulher de 66 anos na Rua Itapetinga. A vítima estava guardando o carro na garagem na hora em que foi surpreendida pelos ladrões.

A mulher estava com os netos de três e 11 anos. As vítimas foram ameaçadas com armas no rosto, rendidas e trancadas em um quarto.

Os criminosos em seguida saíram recolhendo vários objetos da casa e fugiram levando ainda um carro modelo Fiesta de cor prata.

Durante a fuga, os bandidos roubaram uma jovem de 21 anos e um motoboy que estava entregando um lanche para ela na Rua Carolina, ainda bem próximo do assalto a residência. Na ocasião, dois celulares foram levados.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas e durante as buscas localizaram o carro Fiesta abandonado no condomínio Morar Melhor, no bairro Aeroclube.

Os ladrões não foram encontrados com os outros objetos roubados.


Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem