Agricultor preso em Goiânia por transportar drogas de Rondônia em esquema "delivery"

Agricultor preso em Goiânia por transportar drogas de Rondônia em esquema "delivery"

Homem de Ji-Paraná é detido com carregamento de maconha, crack e cocaína em hotel próximo à rodoviária de Goiânia.

Porto Velho, RO
- Um agricultor de Ji-Paraná, cujo nome não foi revelado, permanece preso sob custódia do sistema penitenciário de Goiás após ser detido na semana passada em um hotel de Goiânia. Ele transportava um carregamento de maconha, crack e cocaína de Rondônia para Goiás em um veículo Celta prata. A prisão ocorreu durante uma abordagem de trânsito realizada pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

O suspeito utilizava um esquema de "delivery" para entregar parte das drogas. Ele estava hospedado em um hotel próximo à rodoviária de Goiânia e, ao ser abordado pelos policiais, entrou em contradição e acabou revelando o esquema. No quarto do hotel, os agentes encontraram 65 peças de crack, 10 peças de cloridrato de cocaína e 4 peças de maconha.

A droga seria entregue a três pessoas na cidade. A inteligência da polícia de Goiás identificou que o homem fazia parte de uma organização criminosa, mas essa foi sua primeira passagem pela polícia. O veículo utilizado no transporte das drogas foi apreendido.

Segundo informações da guarnição responsável pelo caso, o suspeito teria se envolvido com a organização criminosa e aceitado transportar as drogas de Ji-Paraná para Goiânia para quitar dívidas relacionadas à sua atividade como produtor rural.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem