Vereador Wanoel marca presença na solenidade de entrega de veículos para setor de assistência social

Vereador Wanoel marca presença na solenidade de entrega de veículos para setor de assistência social


Nas solenidades em que tenho participado nunca deixo de exaltar o trabalho do nosso prefeito que, para mim já entrou para a história

Porto Velho, RO - O vereador Wanoel Martins prestigiou a solenidade de entrega dos veículos para as entidades que atuam no setor de serviços de assistência social no Município.

O investimento é fruto de emenda destinada pela ex-deputada federal Mariana Carvalho no valor de R$ 228 mil e os veículos foram entregues pelo prefeito Hildon Chaves.

“Nas solenidades em que tenho participado nunca deixo de exaltar o trabalho do nosso prefeito que, para mim já entrou para a história. Tem trabalhado muito e olhado por todos os setores, algo nunca antes visto. Hildon Chaves pode ter a certeza que sempre terá meu apoio no que precisar”, ressaltou o vereador.



Foram beneficiadas com o recebimento de um veículo zero quilômetro as entidades Casa Família Rosetta, a Associação do Idoso do Bairro Aeroclube (AIBA) e o Instituto Kira Garcez, que atua junto à população de rua. Os automóveis serão utilizados nos trabalhos que cada uma das instituições desenvolve, ampliando a capacidade de atuação e de atendimento.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem