Técnica de enfermagem ferida em colisão de ambulância segue internada em RO

Técnica de enfermagem ferida em colisão de ambulância segue internada em RO

Acidente aconteceu na noite da terça-feira (28) na BR-364, perto de Candeias do Jamari. Criança e o pai já receberam alta.

Porto Velho, RO - Segue internada no Hospital João Paulo II a técnica de enfermagem que ficou ferida no acidente entre uma ambulância e um carro, na noite de terça-feira (28), na BR-364, perto de Candeias do Jamari (RO).

Além da profissional de saúde, outras quatro pessoas ficaram machucadas na batida, incluindo uma menina de cinco anos.

Segundo informação da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), quatro dos cinco feridos no acidente foram socorridos e atendidos no Hospital João Paulo II, em Porto Velho, onde passaram por procedimentos médicos.

A menina de cinco anos e o pai dela receberam alta da unidade nesta quarta-feira (1°), assim como o motorista da ambulância. Já o condutor do carro de passeio foi atendido em uma unidade de Candeias do Jamari.

A técnica de enfermagem, que estava na ambulância, é a única que segue em observação médica no pronto-socorro do João Paulo, mas está fora de risco.

Tentativa de ultrapassagem
O acidente aconteceu quando o carro de passeio tentou entrar na contramão e nesse momento atingiu a ambulância, que foi lançada no canteiro central da BR-364.

A ambulância seguia sentido Porto Velho levando a criança como paciente, sendo que o pai a acompanhava, juntamente com a técnica de enfermagem e o motorista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. Duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros socorreram os feridos.


Foto: Wanderson Caldeira


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem