Secretária-geral da OAB-RO, Aline Silva participa de palestra do Ministro OG Fernandes

Secretária-geral da OAB-RO, Aline Silva participa de palestra do Ministro OG Fernandes


Evento abordou os impactos da pandemia nos processos judiciais e os desafios do poder judiciário.

Realizada na noite de sexta-feira (24), em Porto Velho, a palestra com o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro OG Fernandes, trouxe à tona discussões importantes sobre os impactos da pandemia nos processos judiciais e os desafios enfrentados pelo poder judiciário nos próximos anos. A secretária-geral Aline Silva representou a OAB-RO no evento, que contou com a presença de uma das maiores autoridades do país no assunto.

Aline Silva destacou a relevância do encontro. "Este evento foi uma oportunidade única de debater os efeitos da pandemia nos processos judiciais e entender os desafios que o poder judiciário enfrentará no futuro próximo. A presença do ministro OG Fernandes enriqueceu a discussão e permitiu a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes."

O vice-presidente do STJ, ministro OG Fernandes, compartilhou sua visão e experiências, abordando as dificuldades e conquistas do sistema judiciário durante o período de pandemia. A discussão também incluiu possíveis estratégias e soluções para lidar com os desafios futuros e o papel do poder judiciário na busca pela justiça e equidade social.

A palestra proporcionou aos participantes um espaço valioso para o diálogo e a reflexão sobre a atuação do sistema judiciário no contexto da pandemia, que impactou diretamente o funcionamento dos tribunais e a resolução de processos.

Além disso, foram debatidas as inovações tecnológicas e a adoção de práticas digitais que permitiram a continuidade do trabalho dos profissionais do direito.

"É fundamental que profissionais do direito e especialistas estejam em constante diálogo para buscar soluções eficientes e justas, capazes de enfrentar os desafios atuais e futuros do poder judiciário", finalizou Aline Silva.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem