Prefeito Hildon Chaves se reúne com deputado federal Thiago Flores

Prefeito Hildon Chaves se reúne com deputado federal Thiago Flores

Encontro institucional tratou de algumas demandas do município

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, se reuniu com o deputado federal Thiago Flores (MDB), nesta segunda-feira (06). No encontro, os dois trataram de temas institucionais e de interesse do município.

"Administrar uma cidade do porte de Porto Velho requer, além de muito trabalho, também uma capacidade de firmar parcerias para fortalecer a nossa capacidade de mobilização em torno do atendimento das inúmeras demandas que têm o nosso município. Por isso, considero muito importante essa encontro com o deputado federal Thiago Flores, que está com muita disposição de trabalho e de defender os interesses do Estado em Brasília", observou o prefeito.

O parlamentar se colocou à disposição para atuar em temas de interesse da capital, que necessitem de apoio ou mobilização da bancada federal de Rondônia.

"É um encontro institucional, onde pudemos trocar informações e experiências. Fui prefeito de Ariquemes, sei das dificuldades que os municípios enfrentam e espero contribuir com o meu mandato para trazer benefícios para os cidadãos da capital e de todo o Estado", declarou Flores.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem