Operação Atrox prende suspeitos envolvidos em homicídio de socioeducador na zona leste

Operação Atrox prende suspeitos envolvidos em homicídio de socioeducador na zona leste

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos ligados a facção criminosa pelo assassinato brutal de socioeducador

Porto Velho, RO -
Na manhã desta terça-feira (28/03), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (1ª DERCCV), deflagrou a Operação Atrox em resposta ao homicídio de um homem. O corpo da vítima foi encontrado em 13/02/2023 no bairro Ulisses Guimarães, apresentando diversas lesões e parcialmente queimado.

O trabalho de investigação do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) apontou o envolvimento de pelo menos seis pessoas na ação criminosa. Os suspeitos, identificados como membros de uma mesma organização criminosa, incluem um mandante e cinco executores, entre eles um menor de idade.

A 1ª DERCCV investiga duas possíveis motivações para o crime: a profissão de socioeducador da vítima, ligada à Secretaria de Justiça (SEJUS), ou uma questão pessoal relacionada a uma suposta traição.

A delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações, solicitou mandados de prisão temporária para quatro suspeitos e buscas em 13 endereços. Aproximadamente 80 policiais civis participaram da operação, cumprindo as medidas cautelares.

O nome "Atrox", de origem latina, significa "feroz, cruel, selvagem" e faz referência à forma brutal como a vítima foi executada.


Foto: pvhnoticias

Foto: Assessoria



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem