Flamengo e Bruno Henrique negociam renovação e apostam em relação de confiança mútua

Flamengo e Bruno Henrique negociam renovação e apostam em relação de confiança mútua

Conversas para alongar o vínculo já foram iniciadas e partes não veem problemas para chegar a acordo

Porto Velho, RO
- A diretoria do Flamengo aproveitou a alta médica de Bruno Henrique, que retornou aos treinos na última semana, para acelerar as conversas por uma renovação contratual.

O atacante tem vínculo até o fim da temporada 2023 e poderia sair livre no meio do ano para outra equipe. Em função da relação mútua de confiança, um acordo para alongar o contrato está próximo.

Aos 32 anos, Bruno Henrique foi integrado ao grupo para treinar a parte física depois de meses de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, alvo de lesão multiligamentar em junho de 2022.

Apesar da idade mais avançada em relação a quando chegou, em 2019, quando teve uma temporada espetacular, Bruno Henrique fez falta ao Flamengo no último ano por seu estilo de jogo mais agudo.

É interesse do jogador e de seu agente, Denis Ricardo, a permanência no Flamengo, clube pelo qual BH fez história com muitos títulos. A diretoria também não vê problemas para a extensão do contrato.

Agora, o agente e o clube negociam valores depois de Bruno Henrique renovar no começo de 2020 e obter uma valorização salarial que o colocou já como um dos mais bem pagos do elenco.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem