Dois adolescentes morrem e seis ficam feridos em festa nos EUA após ataque a tiros

Dois adolescentes morrem e seis ficam feridos em festa nos EUA após ataque a tiros

Reunião aconteceu no subúrbio de Atlanta, capital da Geórgia, no sábado a noite; nenhum suspeito foi preso até o momento

Porto Velho, RO - Duas pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas após um ataque a tiros em uma casa no subúrbio de Atlanta, nos Estados Unidos, onde mais de 100 adolescentes se reuniram no sábado à noite. Nenhum suspeito havia sido preso até a manhã deste domingo, e não está claro se havia um ou mais atiradores.

“Sabemos que houve uma festa em uma casa na qual compareceram mais de 100 adolescentes. Ocorreu um confronto que resultou em dois mortos e seis feridos por disparos de arma de fogo. As informações são muito limitadas neste momento”, disse o gabinete do xerife do Condado de Douglas em nota publicada nas redes sociais neste domingo.

Segundo o dono da casa, que não teve a identidade revelada pelo canal local 11Alive, o evento era uma festa de debutante para a sua filha, seis adultos estavam no local e a comemoração teria sido encerrada às 22h, porque os convidados estavam consumindo maconha no local. Ainda segundo ele, os tiros teriam sido disparados no fim da rua, sem saída.

Vizinhos da festa contaram ao 11Alive que foi uma cena caótica, com feridos se espalhando pelos quintais da rua.

Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento.

O ataque ocorreu em Douglasville, a pouco mais de 32 km a oeste de Atlanta, capital do estado da Geórgia, segundo informações publicadas pelo canal ABC.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem