Bairro Lagoa tem mais de nove quilômetros de asfalto concluídos

Bairro Lagoa tem mais de nove quilômetros de asfalto concluídos

Meio-fio, sarjeta e calçada também foram serviços executados nas ruas do bairro

Porto Velho, RO - Mais de nove quilômetros de asfalto foram concluídos nas ruas do bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. O serviço, executado através de empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), tem mudado a realidade de quem mora e transita pelo bairro e esperava há anos por melhoria.

Foram executados serviços de drenagem, com mais de seis quilômetros de extensão; meio-fio e sarjeta, com mais de 19 mil metros. “Foi um dos bairros em que a gestão da Prefeitura de Porto Velho deu prioridade. Os moradores do Lagoa esperaram essa melhoria há muitos anos e com a fiscalização da Semob foi possível conduzir um trabalho de qualidade”, ressalta Diego Lage, secretário de obras.

FRENTES DE TRABALHO

Até o fim do período chuvoso, obras de infraestrutura como tapa-buracos e recapeamento são realizadas em vários pontos da cidade. O recapeamento acontece nesta semana, além da avenida Rio de Janeiro, na rua Major Amarante, entre José Camacho e Duque de Caxias.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem