Tiroteio em bloco de carnaval deixa jovem ferido na nádega em Porto Velho

Tiroteio em bloco de carnaval deixa jovem ferido na nádega em Porto Velho


Porto Velho, RO
- Um jovem de 19 anos foi baleado durante um tiroteio na madrugada deste domingo (26) em Porto Velho, capital de Rondônia. A vítima estava com amigos em um bloco de carnaval na região central da cidade quando foi alvejada e precisou ser levada ao Hospital João Paulo II.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível baleado próxima às Três Caixas D'água, também na região central de Porto Velho. Ao chegar no local, encontrou o jovem caído no chão com uma perfuração de bala de arma de fogo na região da nádega, do lado esquerdo.

A vítima relatou aos policiais que estava pulando carnaval com amigos quando ocorreram os disparos e que, nesse instante, ele foi atingido, mas não viu quem atirou. Uma equipe médica do Samu foi acionada e realizou os primeiros atendimentos médicos à vítima. Em seguida, o jovem foi levado ao Hospital João Paulo II.

A PM registrou o caso como tentativa de homicídio e informou que o autor do disparo ainda não foi identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso para descobrir as circunstâncias do tiroteio e tentar localizar o responsável pelo crime.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem