Talentos do Futuro retorna atividades no dia 1º de março

Talentos do Futuro retorna atividades no dia 1º de março

São mais de mil vagas ofertadas em 12 modalidades esportivas

Porto Velho, RO
- A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), informa que o programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro tem data confirmada de retorno para o dia 1º de março de 2023.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, informa que para o ano de 2023 estão sendo ofertadas mais de mil vagas em 12 modalidades esportivas para as crianças que estudam nas escolas municipais, estaduais e particulares que obtenham 100% da bolsa integral de Porto Velho e nos distritos da BR-364 e baixo Madeira.

“A Semes conta com uma equipe de colaboradores preparada para receber os pais ou responsáveis pelas crianças que desejam estar conosco nesse ano realizando as matrículas para novos alunos e as rematrículas. As inscrições são gratuitas, assim como todas as escolinhas que o programa Talentos do Futuro abrange. As crianças serão assistidas, orientadas e supervisionadas por profissionais de Educação Física com formação acadêmica e registro de classe de cada modalidade durante todo o ano”, destacou a secretária.

As modalidades são: basquete, futsal, voleibol, handebol, natação, judô, karatê, ginástica rítmica, xadrez, futebol de campo, taekwondo e capoeira.

Os polos esportivos onde acontecem as aulas nos turnos manhã e tarde estão localizados em três zonas da capital, sendo eles: o Ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, na zona Sul; na Quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, na av. Mamoré, Esperança da Comunidade, zona Leste; Quadra João Lima e Silva, na Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte; Quadra do Três Marias, zona Leste e na Vila Olímpica Chiquilito Erse, na av. Amazonas, no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS

Os pais e responsáveis de alunos que desejam inscrever seus filhos no programa devem comparecer à Semes, munidos dos documentos pessoais do estudante: declaração escolar original 2023, boletim escolar, atestado de aptidão física (emitido por um clínico geral nos últimos seis meses), cópia do cartão do SUS, cópia do documento do responsável pelo aluno com foto (CNH, RG, carteira de trabalho e etc), cópia de certidão de nascimento ou identidade do aluno e uma foto 3x4 atualizada. 

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (69) 98471-9511 (WhatsApp) e também na sede da Semes que fica localizada na av. Carlos Gomes. 2776, bairro São Cristovão, com atendimento das 8h às 14h.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem