Presidente da Câmara de Vereadores aponta prioridades em distritos da capital

Presidente da Câmara de Vereadores aponta prioridades em distritos da capital


Ele se reuniu com o prefeito Hildon Chaves e membros do Executivo Municipal

Porto Velho, RO - Nesta última sexta-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Márcio Pacele participou de reunião promovida pela Superintendência Municipal Distrital e Secretaria de Agricultura de Porto Velho para, em ação conjunta com o Poder Executivo, tratar as demandas mais urgentes da região da Ponta do Abunã.

Na reunião, que também contou com a participação do prefeito Hildon Chaves, ficou definido que a prioridade na região são as obras de reparos nos ramais e linhas rurais. Melhorias na estrutura das unidades de saúde e serviços dentro das áreas urbanas das sedes dos distritos também foi colocado em pauta.

“A estruturação dos ramais e linhas rurais da Ponta do Abunã envolve a melhoria do acesso às crianças à escola, do pequeno agricultor no escoamento de sua produção, do transporte médico, entre outros benefícios que trazem progresso e infraestrutura para a região”, disse o presidente da Câmara, Márcio Pacele.

Também participaram da reunião o secretário de agricultura, Carlos Magno, o Superintende Distrital, Cleberson Pacheco, o Superintendente Distrital Adjunto, Fabiano Barboza, a Secretária de Educação, Gláucia Negreiros, e os administradores dos distritos de Jaci-Paraná, Nova Mutum, Rio Pardo, União Bandeirantes, Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem