Policiais militares do 5° batalhão prendem duas mulheres com arma de fogo e drogas na capital

Policiais militares do 5° batalhão prendem duas mulheres com arma de fogo e drogas na capital

A mulher disse aos policiais que pratica a mercancia no local.

Uma equipe de radiopatrulha do 5° BPM – Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Belmont, durante patrulhamento na avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, avistou uma mulher trafegando por esta via em uma motocicleta modelo Honda Biz. 

A mulher ao perceber a viatura policial, fez uma ultrapassagem indevida, colocando a vida de terceiros em risco, momento este que foi alcançada e dada ordem de parada.

A PM quis saber o motivo da pressa e ela disse que estava atrasada, mas não informou os motivos. Feita a busca nominal, nada encontrado em desfavor da mulher, mas no momento que foi pedido para abrir o baú da sua motocicleta, esta confirmou que estava com uma arma de fogo guardada na sua bolsa, momento em que a equipe confirmou a materialidade do armamento caseiro tipo revolver fabricação artesanal cal.

38 com cinco munições intactas no interior do baú da moto, então foi dada voz de prisão para a mesma e conduzida a Central de Polícia.

Uma outra equipe da Força Tática do 5º BPM, em patrulhamento de rotina, avistou vários elementos em uma esquina em atitude suspeita. 

Ao serem abordados não foi encontrado nada na busca pessoal e nominal, então foram liberados, porém um policial da equipe percebeu que uma mulher dentre os abordados estava muito nervosa, momento este que foi feita busca pessoal e encontrado vários invólucros de entorpecentes.

Foram 10 tipo Oxi e dois tipo maconha. A mulher disse aos policiais que pratica a mercancia no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, informada seus direitos constitucionais e apresentado na Central de Polícia.



Fonte: pvhnoticias

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem