Homem é ferido com faca pela esposa em discussão conjugal em Porto Velho

Homem é ferido com faca pela esposa em discussão conjugal em Porto Velho

Os dois acabaram presos por lesão corporal recíproca

Porto Velho, RO
- Um triste incidente de violência doméstica ocorreu nesta madrugada de terça-feira (28) em uma residência no bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO). Um homem de 48 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma jovem de apenas 22 anos, durante uma briga de casal que acabou resultando em lesão corporal recíproca e a prisão de ambos.

De acordo com relatos da polícia, a discussão teria se iniciado quando o marido começou a xingar a esposa. Insatisfeita com a situação, a jovem desferiu um tapa no rosto do companheiro, que revidou com um soco. Foi então que a esposa, visivelmente alterada, foi até a cozinha e pegou uma faca, partindo para cima do marido.

Desesperado, o homem tentou se defender utilizando um ventilador que encontrou na sala, mas acabou sendo atingido por uma facada profunda no braço. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem perdendo muito sangue. Ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento de Flagrantes.

O homem foi encaminhado para receber atendimento médico na UPA, onde recebeu nove pontos no corte. É lamentável que episódios como esse ainda ocorram, evidenciando a necessidade de conscientização sobre a violência doméstica e a importância de se buscar ajuda em casos de conflitos conjugais.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem