Bandidos fazem família refém no distrito de Vista Alegre do Abunã

Bandidos fazem família refém no distrito de Vista Alegre do Abunã

O roubo durou toda a madrugada e de acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos eram bastante violentos, e durante toda a ação ameaçaram e agrediam as vítimas

Porto Velho, RO
- Uma quadrilha de assaltantes adentrou em uma fazenda e fez a família de um empresário refém durante a madrugada desta terça – feira (14/02).

O roubo durou toda a madrugada e de acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos eram bastante violentos, e durante toda a ação ameaçaram e agrediam as vítimas, um dos acusados chegou até fazer “ roleta russa” com arma de fogo.

A guarnição de Extrema foi até o distrito dar apoio após conhecimento e somente agora a pouco deram por encerrado a ocorrência que foi registrada como flagrante. Três pessoas foram presas, dois revólveres, duas motos da vitima, o veículo modelo caminhonete S10, jóias e uma motocicleta roubada pela quadrilha no dia anterior foram apreendidos.

O veículo encontrado aparentemente danificado foi encontrado as margens da BR 364. O caso será investigado pela Polícia Civil de Extrema.



Fonte: jornalrondonia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem