Bairros de Porto Velho recebem melhorias com luminárias de LED

Bairros de Porto Velho recebem melhorias com luminárias de LED

Mesmo no período de carnaval, os trabalhos não foram interrompidos

Porto Velho, RO - Diversas regiões da cidade têm sido beneficiadas com a troca de lâmpadas por luminárias de LED, através dos trabalhos realizados por equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

O objetivo é otimizar o sistema de iluminação pública, tornando-o mais sustentável para o município e mais eficiente para a população, já que as luminárias de LED são mais econômicas e oferecem maior luminosidade.

Durante os últimos dias, inclusive no período de carnaval, foram atendidas solicitações do bairro Embratel, Espaço Alternativo, Vila Dnit, e Triângulo. A Emdur fez a instalação de um temporizador digital no campo Boca do Jacaré, no bairro Castanheira. Foi feita também a instalação de três postes de ferro e oito refletores metálicos de alta pressão, potência 400 watts, na quadra de areia da Vila Tupi.

MANUTENÇÕES

Nesta semana a programação é voltada para os bairros Mariana, São Francisco, Aponiã e Esperança da Comunidade para fazer as manutenções necessárias.

Nos últimos dias também foi executada a manutenção dos pontos de iluminação na praça do Tucumanzal, e a revitalização na iluminação do Espaço Alternativo está em fase de conclusão. A mão de obra é da Emdur, que através de um recurso repassado pelo Governo do Estado começou no início do mês de fevereiro os trabalhos, o que garantirá a troca de 700 pontos de luz, passando de lâmpadas comuns para luminárias de LED em todo o espaço.

A Emdur, no período de segunda a quarta-feira (20 a 22) realizou a manutenção do campo de futebol no distrito de São Carlos, baixo Madeira. Para atendimento, a empresa pede que a população priorize canais de atendimento via Internet. O motivo da orientação é que os contatos via telefone da pasta se encontram inoperantes, devido a ajustes técnicos feitos pela operadora de telefonia que presta serviço à empresa.

Os moradores devem recorrer aos contatos via rede social (no perfil da Emdur no Facebook, Instagram e Twitter), bem como pelo aplicativo “Emdur PVH”, (disponível no Play Store e IOS). Outra forma de solicitação de serviço ou informações é pelo e-mail da pasta: gabinete@emdurportovelho.com.br.

Os munícipes também podem recorrer ao atendimento presencial no prédio da empresa. A Emdur fica localizada na rua Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara, região central da capital. O horário de atendimento é das 8h às 14h, em dias úteis.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem